Ceará envia a maior delegação da história para uma Seletiva internacional

11/01/2013 13:32

Com o apoio da Secretaria de Esportes do Ceará, cinco atletas participarão da Seletiva Parapanamericana de Tênis de Mesa que acontecerá nos dias 23 e 24 desse mês, na sede da FranTT, em Piracicaba.

Na Classe 1, Eugênio Sales é o melhor brasileiro colocado no Ranking Mundial da categoria e forte candidato a vaga. Na Classe 3, David Freitas e Airton Rocha também possuem grandes chances, assim como George Anderson, da Classe 7, e Naíla Kelamy, da Classe 3.

--- Estamos confiantes. Pela primeira vez o Ceará envia tantos atletas para uma Seletiva Internacional. Isso é resultado do trabalho que vem sendo realizado --- explicou David Freitas, o atual nº2 do país na categoria e o 26º do mundo.

O atleta foi submetido recentemente a um procedimento cirúrgico na bexiga e teve que ficar afastado das mesas em recuperação por uma semana. Apesar disso, garante estar em perfeita forma física e passará a sentir menos incômodos por causa da cirurgia.

--- Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará que tem nos concedido as passagens e a todos cearenses que acreditam em nosso potencial --- completou David.