Chineses seguem firme em busca de mais um ouro no Torneio de Equipes

04/08/2012 10:29

Os confrontos das quartas de final do Torneio de Equipes masculino dos Jogos Olímpicos de Londres já estão definidos e a expectativa é grande para saber quem enfrentará a China na decisão.

Depois de conquistarem o ouro e a prata no Individual, os favoritos ao título estrearam com vitória sobre a Rússia, por 3 a 1.

Ma Long e Wang Hao perderam no jogo de duplas para Alexey Smirnov e Kirill Skachkov, por 3 a 2, mas nos confrontos individuais os russos não tiveram chance e todos levaram de 3 a 0.

O próximo adversário da China será Singapura, que superou a Austrália por 3 a 0.

Já Hong Kong, que eliminou os brasileiros, agora terá pela frente o Japão, que passou pelo Canadá com uma vitória tranquila, por 3 a 0.

No duelo histórico entre as duas Coreias, os representantes da Coréia do Sul (foto) levaram a melhor, por 3 a 1, e jogarão contra Portugal, que não se intimidou com a pressão da torcida superou os donos da casa por 3 a 0.

Fechando a rodada, a forte equipe da Alemanha de Timo Boll e Dimitrij  Ovtcharov, medalha de bronze no Individual, passou pela Suécia, por 3 a 1, e enfrentará a Áustria, que derrotou o Egito, por 3 a 0.

Todos os jogos acontecem apenas no domingo. Clique aqui para mais detalhes!