Cinco atletas de Jacareí disputarão as seletivas a partir deste domingo

02/12/2012 09:03

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou a lista de convocados para a seletiva que acontece a partir deste domingo (02/12) em São Caetano do Sul (SP), e classificará os integrantes da Seleção Brasileira em 2013.

Cinco atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ estão na relação. Na categoria Adulto foram chamados Fernando Franco, Thiago Grossklaus e Marina Michelin. Já os mesatenistas Leonardo Chagas e Jeferson Bento representarão a equipe jacareiense na categoria Juvenil.

A notícia foi recebida com alegria pelos mesatenistas e pelo técnico Waldemir Júnior. “Acabamos de conquistar dois títulos importantes que foram o Tricampeonato dos Jogos Abertos do Interior e Tricampeonato Brasileiro em equipes Sub-21, por isso, essa convocação foi mais que merecida aos nossos atletas”, comemora.

Os mesatenistas jacareienses estão motivados, já que os atletas que disputaram os Jogos Olímpicos, e Panamericanos, já estão convocados e não disputarão a seletiva.

“É muito difícil conquistar a vaga, pois o sistema de disputa é bem fechado e bem acirrado, além do nível técnico que é elevadíssimo, mas vamos confiantes em representar bem a cidade de Jacareí”, diz o atleta Fernando Franco.

No domingo (02/12) serão realizadas as disputas da categoria Juvenil, e na segunda e terça (03 e 04/12), acontecem as partidas da categoria Adulto. Os jogos serão realizados no Centro de Treinamento, em São Caetano do Sul (SP).

A equipe do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ é apoiada pela CCR NovaDutra e pela Prefeitura Municipal de Jacareí, e também pela Academia Jumper, CNA (Inglês Definitivo) e Restaurante MPS.