Circuito Copa Brasil: Jundiaí e Goiânia são as cidades campeãs no Paralímpico

28/09/2012 16:02

No calendário nacional do Circuito Copa Brasil Paralímpico de Tênis de Mesa - assim como no Olímpico - as cidades são divididas regionalmente: Sul-Sudeste e Centro-Norte-Nordeste. Com o fim das seis etapas do Circuito, já podemos conhecer as cidades campeãs de 2012 durante a Copa Brasil Paralímpica.

A cidade de Jundiaí-SP confirmou seu favoritismo e foi a cidade campeã da temporada 2012 do Circuito Copa Brasil (Sul-Sudeste). Completando a lista dos cinco maiores medalhistas aparecem, São Paulo-SP, Curitiba-PR, Joinville-SC e Criciúma-SC, provando a curva ascendente no Tenis de Mesa de Santa Catarina.

Entre as regiões Centro-Norte-Nordeste a melhor cidade de 2012 foi Goiânia-GO, que deixou para trás Fortaleza-CE, na segunda posição, Brasília-DF, em terceiro, seguida por Manaus-AM e Recife-PE, quarto e quinto lugares respectivamente. Destaque para a equipe da Associação de Deficientes Físicos do Estado de Goiás, ADFEGO.

Lembrando que o melhor clube de Tênis de Mesa do Brasil em 2012, só será conhecido após o 43º Campeonato Brasileiro em Piracicaba-SP, disputado entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro.