Claudiomiro Segatto foi o melhor na categoria Veterano 4 Cadeirante

17/03/2012 19:19

No início da noite dessa sexta-feira foram conhecidos os campeões do Rating Paralímpico. Atletas de Classes diferentes se enfrentaram nas categorias Absoluto C masculino e feminino, Juventude, Lady, Senior andante e cadeirante e Veterano 40.

O mesatenista Claudiomiro Segatto, da ADFP/Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, conquistou a medalha de ouro na categoria Veterano 40 (Cadeirante), na Copa Brasil Sul-Sudeste I, realizada na Arena Santos, no bairro Vila Mathias.

Claudiomiro venceu na final Ezequiel Babes, do Jundiaí Clube, por 3 a 0, com parciais de 11-5, 11-9, 11-9.

Os dois atletas estão classificados para Londres e seguem juntos, na próxima segunda–feira para Itália, onde participarão de mais uma etapa do Circuito Mundial.

Em terceiro lugar ficaram Iranildo Espíndola, da AABB Brasília/Rizzone, o atual Rei das Américas entre os cadeirantes, e Ivanildo Freitas, da ADIPPNE – SP.

Na categoria Veterano 40 (Andante) quem levou a melhor foi o atleta Reginaldo Caldeira, do Jundiaí Clube. Apenas três jogadores se inscreveram e Reginaldo venceu os dois, um deles por W.O, pois Luis Henrique Medina, o Kaíque, não apareceu.

Na realidade, o título foi decidido em apenas uma partida, contra Pedro Paulo Pacheco, do Centro de Saude Mental e Fisico e Desporto, com vitória de Reginaldo por 3 a 0 (11-3, 11-4, 11-2).

Clique aqui para mais informações!