Clube de Tênis de Mesa Jacareí-SP fatura Troféu Eficiência Paralímpico em Maceió

20/07/2014 08:09

O Clube de Tênis de Mesa Jacareí conquistou, pela segunda vez no ano, o Troféu Eficiência Paralímpico da Copa Brasil. Na edição Centro-Norte-Nordeste II, que se encerra neste domingo, no Colégio Marista de Maceió, a equipe de São Paulo conseguiu seiscentos e trinta pontos a mais do que a soma do segundo com o terceiro colocado.

O Troféu Eficiência é dado ao clube que alcançar a maior pontuação, com cada medalha possuindo um valor diferente. O ouro vale 390 (trezentos e noventa), a prata, 240 (duzentos e quarenta), e o bronze, 150 (cento e cinquenta).

Com duas medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze, a equipe comandada pelo técnico Carlos Koyama somou 2730 (dois mil setecentos e trinta) pontos. Os primeiros lugares foram conquistados por Sonia Oliveira, na classe 05 feminina, e Cristovam Lima, na classe 07 masculina.

Na segunda colocação ficou a ADFEGO Goiás-GO, que somou 1080 (mil e oitenta) pontos, com dois ouros e dois bronzes. Logo atrás, com dois ouros, uma prata e a somatória de 1020 (mil e vinte) pontos, está a Associação Cearense de Tênis de Mesa-CE.

CONFIRA TODO O QUADRO DE MEDALHAS DO TROFÉU EFICIÊNCIA PARALÍMPICO DA COPA BRASIL EM MACEIÓ