Colégio Sepam conquista bons resultados nos Jogos da Juventude

23/11/2012 11:43

O diretor do colégio Sepam, de Ponta Grossa, Osni Mongruel Junior, recebeu nesta semana a visita dos alunos/atletas que obtiveram resultados expressivos dentro dos 26.º Jogos da Juventude do Paraná, realizados na cidade de São José dos Pinhais.

Além de participar da competição com sua equipe de ginástica rítmica, o Sepam teve alunos nas modalidades de tênis de mesa, natação e xadrez. Além disso, os técnicos Pedro Geronimo (tênis de mesa), Erica Canesin (ginástica rítmica), e Lucas Borges (xadrez), foram responsáveis por comandar a seleção de Ponta Grossa na competição.

Na natação Jéssica Barbosa foi a única ponta-grossense a obter medalha. Ela terminou em terceiro lugar na prova nos 50m nado costas. No xadrez Giovani Broday conquistou o ouro nas disputas do rápido e relâmpago, e bronze nos jogos por equipe. Bianca Scheifer foi bronze dentro do tabuleiro cinco na disputa por equipes.

Guilherme Macedo ficou com o ouro no xadrez relâmpago, enquanto que André Pedroso terminou com a medalha de prata no tabuleiro um nas disputas do rápido. Os dois também obtiveram a medalha de bronze nos jogos por equipe. A equipe de xadrez princesinha terminou o jojup's com o vice-campeonato geral.

No Tênis de Mesa Luis Felipe Fadel de Mello foi ouro na disputa por equipes e prata nos jogos de duplas. Já Samuel Luna Pereira e Luis Eduardo Bilobran foram decisivos na conquista da medalha de ouro nos jogos entre equipes. Os resultados deram a Ponta Grossa o título geral do Tênis de Mesa masculino.