Confederação Brasileira de Tênis de Mesa anuncia novo Head de Marketing e Desenvolvimento

05/11/2019 18:36

Entidade reforça estrutura com foco em diversificação de receitas, novos produtos e projetos ligados ao desenvolvimento do tênis de mesa no Brasil

 

Rio de Janeiro (RJ), 05 de novembro de 2019.

João Gabriel Leite, executivo que liderou processo de planejamento, posicionamento e projetos especiais da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) nos últimos cinco anos, passa a ser responsável por toda reformulação de portfólio do tênis de mesa brasileiro. Ele iniciou o trabalho na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) no início de novembro.

Segundo o CEO da entidade, Geraldo Campestrini, a chegada de Leite vai de encontro a proposta do planejamento estratégico da entidade, ligada à necessidade de aproximação da modalidade com o meio corporativo e com fãs e praticantes. Traz, portanto, um olhar mais moderno, orientado para a qualificação na prestação de serviços. A estruturação da área também conta com um novo coordenador de comunicação, que deverá desenvolver novos conteúdos proprietários para os diferentes canais da entidade.

"O presidente Alaor Azevedo colocou como desafio uma forte modernização da entidade, a começar por uma comunicação mais leve, que facilite a interface com todos os stakeholders do mercado", comentou João Leite.

A primeira grande entrega do executivo será uma campanha de reposicionamento da modalidade e um portfólio mais flexível de produtos. Ambos devem ser lançados ainda esse ano, em parceria com a agência belgo-brasileira Logic Bridge.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa