Confira a lista com os atletas que participam das Seletivas em São Caetano

02/12/2012 10:03

As Seletivas que começaram nesse domingo, em São Caetano, definirão os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Sulamericano, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, e no Latino-Americano adulto, que acontecerá em El Salvador.

Os atletas pré-convocados por méritos técnicos, segundo o Regulamento de Seleções, são os seguintes: Mirim Masculino: campeão do Latino, Valencia, que não seja nascido em 1999; Mirim Feminino: campeã do Latino, Valencia, que não seja nascido em 1999 ou Bruna Takahashi como campeã do Sulamericano da categoria em 2012.

No Infantil Masculino não há atletas que atendam aos critérios de méritos técnicos, enquanto no feminino a vaga será definida entre a semifinalista individual do Desafio Mundial de Cadetes (Guam) ou Bruna Takahashi, campeã do GJC do Brasil.

No Juvenil Masculino o atleta convocado é Hugo Calderano, Top 30 do Ranking Mundial, e no feminino Caroline Kumahara,campeã Sulamericana 2012, que também já garantiu a vaga no Adulto por ter conquistado o título da Copa Latinoamericana.

No Adulto masculino, Cazuo Matsumoto não precisará entrar em ação, já que foi pré-selecionado por figurar no Top 100 do Ranking Mundial, o que faz dele o melhor jogador do país e das Américas.

Clique aqui e confira a lista de atletas convocados para as Seletivas em todas as categorias!

Confira abaixo a programação:

Horários:

08:00h - Apresentação

08:15h - Sorteio

09:00h - Início da Seletiva

Dia 02 – Juvenil Masculino e feminino

Dia 03 – Adulto Masculino e feminino

Dia 04 – Adulto Masculino e Feminino

Dia 05 – Mirim Masculino (1a vaga)

Dia 06 – Mirim Masculino (2ª vaga)

Dia 07 – Infantil masculino (1ª vaga) e Mirim Feminino

Dia 08 – Infantil Masculino (2ª vaga) e Infantil Feminino