Confira os principais destaques do Rating A Masculino da Copa Brasil

13/03/2012 17:00

A ausência dos atletas que participaram da Seletiva Olímpica e do Campeonato Latino-Americano, que aconteceram no Rio de Janeiro, há pouco mais de uma semana, não tira o brilho ou esvazia a Copa Brasil Sul-Sudeste I, que começa na próxima quinta-feira, no ginásio da Arena do Santos.

Sem Gustavo Tsuboi, Hugo Hoyama, Cazuo Matsumoto e Thiago Monteiro, que são figuras certas em praticamente todas as finais dos eventos que participam, outros atletas terão a oportunidade de brigar pelos títulos no Rating A e Absoluto A, os dois mais importantes. O equilíbrio em termos de nível técnico entre os inscritos tornará as disputas muito mais emocionantes e o resultado imprevisível.

Entre os destaques estão os jogadores do Santos Lidney Castro, Danilo Toma e Emerson Maeda, além de Israel Barreto, de Pindamonhangaba, Rafael Shimizu e Jiro Kumagai, do Palmeiras, Fernando Franco e Thiago Grossklaus, do Clube de Tênis de Mesa Jacareí, Eric Mancini e Jeff Yamada, do Itaim Keiko e Henrique Narita, do Clube Joeense.

Destaque também para os jovens Raphael Moreira, da A.D. Santo André, e Vitor Ishiy, campeão do Torneio de Equipes da etapa do Circuito Mundial da Hungria, há pouco mais de um mês, com a Seleção Brasileira Juvenil.

Clique aqui e  veja a relação completa de atletas que disputarão o Rating A.