Confira todos os resultados do primeiro dia da Seletiva Parapanamericana

23/01/2013 18:44

Após um dia inteiro de disputas na sede da FranTT, em Piracicaba, onde acontecem as Seletivas para o Parapanamericano, que será realizado em julho, ainda em local a ser definido, quatorze atletas garantiram presença na competição, quatro no feminino e dez no masculino.

A competição continua nessa quinta-feira com as vagas que restam nas Classes 3, 4, 8 e 9 masculina. Cinco atletas ainda participarão dessa competição por indicação técnica e outros quatro podem ir com recursos próprios.

Além dos quatorze classificado nessa quarta-feira, também já estão garantindos Ronaldo Souza (classe 2), Claudiomiro Segatto (classe 5), Carlos Carbinatti (classe 10), Jane Karla Rodrigues (classe 8) e Bruna Alexandre (classe 10) – e Joyce Oliveira (classe 4).

Entre as mulheres, os critérios utilizados para a junção de classes foram as duas últimas edições do Parapan-Americano em 2009 e 2011, além das competições individuais que serão realizadas ao longo do ano e Guia de Qualificação, feito pelo comitê Paralímpico das Américas e por avaliações da comissão técnica da CBTM.

Clique aqui e veja todos os detalhes dos resultados do primeiro dia da Seletiva.

Feminino

Classes 2-3 – Luana Couto Silva

Classes 4-5 – Maria Luiza Passos

Classes 6-7 – Dina Abreu

Classes 8-9-10 – Jennyfer Parinos

Masculino

Classe 1 – Aloísio Rocha

Classe 2 – Iranildo Espíndola

Classe 3 – Jorcerley Silva

Classe 4 – Eziquiel Babes

Classe 5 – Fábio Santos

Classe 6 – Luiz Henrique Medina

Classe 7 – Lincoln Lacerda

Classe 8 – Israel Stroh

Classe 9 - Guilherme Ifanger

Classe 10 – Alexandre Aflon