Confrontos da chave principal do Torneio Individual já estão definidos

14/06/2012 20:19

Passada a fase de grupos, começa nessa sexta-feira, às 11 horas, a chave principal do Torneio Individual masculino do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa que acontece em Santos.

Doze brasileiros estão entre os 32 melhores da competição e todos terão pela frente jogos difíceis, principalmente os atletas da nova geração. Massao Kohatsu (foto) enfrentará o coreano Ryu Seungmin, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Grécia, em 2004.

Hugo Calderano também terá um grande desafio contra o campeão europeu de 1994, o belga Jean-Michel Saive, que disputará sua sétima Olimpíada em Londres e já participou de 21 mundiais, mais do que qualquer outro atleta na história.

Eric Mancini jogará contra o coreano Oh Sangeun, enquanto Eric Jouti tentará vencer o português Marcos Freitas. Gustavo Tsuboi e Danilo Toma terão pela frente os indianos Saha Subhajit e Shetty Sanil, respectivamente, enquanto Thiago Monteiro medirá forças com o belga Cedric Nuytinck.

Vitor Ishiy enfrentará o espanhol Marc Duran, Humberto Manhani o francês Emmanuel Lebesson e Paulo Rocha o indiano Amalraj Anthony. Completando a lista, Hugo Hoyama encara o argentino Rodrigo Gilabert e Cazuo Matsumoto o representante de País de Gales, Cazuo Matsumoto.

Clique aqui e confira todos os confrontos!