Confrontos da fase de grupos do Rating da Copa Brasil já estão definidos

14/03/2012 16:05

Os responsáveis pelo sorteio dos grupos e a definição das tabelas da primeira etapa do Circuito Copa Brasil divulgaram no início da noite dessa terça-feira a programação do Rating, que abrirá a competição na manhã dessa quinta-feira, no ginásio da Arena do Santos, na Vila Mathias.

Na principal categoria, o Rating A, no Grupo A estão Israel Barreto, Jiro Kumagai e Lidney Castro. No Grupo B caíram Danilo Toma, Gustavo Messias, Henrique Narita e Thiago Grossklaus. No Grupo C se enfrentarão Rafael Shimizu, Fernando Franco, Vitor Ishiy e Emerson Maeda.

Sem os principais astros do Tênis de Mesa brasileiro, Gustavo Tsuboi, Hugo Hoyama, Cazuo Matsumoto e Thiago Monteiro, que há pouco mais de uma semana conquistaram o campeonato Latino-Americano de Equipes, está difícil para os especialistas apontarem um favorito.

A competição começa nessa quinta-feira, às 8 horas. Na primeira rodada Israel Barreto, do Clube Pindamonhangaba, enfrenta Jiro Kumagai, do Palmeiras. Em seguida Danilo Toma, do Santos, terá pela frente Gustavo Messias, da Frantt Piracicaba.

Dois atletas de cada grupo se classificam para a segunda fase. A Imprensa da CBTM contará com uma equipe no local do evento e fará atualizações ao longo do dia no site com álbum de fotos, análise dos técnicos e entrevistas com os atletas. Acompanhe as atualizações dos principais resultados em tempo real pelo Twitter.