Confrontos das oitavas de final do Latino já estão definidos

07/03/2012 15:09

Passada a fase de classificação, a Federação Internacional de Tênis de Mesa divulgou o resultado do sorteio que definiu os confrontos das oitavas de fina do Torneio Individual do Campeonato Latino-Americano, realizado no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

No masculino, Humberto Manhani terá uma missão difícil pela frente contra o Paraguai Marcelo Aguirre, que entra embalado pelo título conquistado no segundo dia da Seletiva Olímpica. Thiago Monteiro jogará contra Heber Moscoso, da Guatemala, e Cazuo Matsumoto encara o chileno Alejando Rodriguez.

Danilo Toma medirá forças com Miguel Jose Ramorez, da Guatemala, enquanto Eric Mancini fará a partida mais difícil de todas contra o chinês naturalizado dominicano Lin Ju.

No feminino Lígia Silva enfrenta na estreia a venezuelana Winberly Monteiro, Cariline Kumahara joga contra Rheann Chung, de Trinidad Tobago, Kátia Kawai tem pela frente a chilena Paulina Vega e Jessica Yamada a colombiana Eva Brito. Já a jovem Lia Ohira tentará a vaga nas quartas de final contra a colombiana Johana Araque.

 Acompanhe a cobertura ao longo do dia e assista as transmissões dos principais jogos ao vivo pelo Live Stream Twitcam, com atualização em tempo real com os resultados parciais.