Confrontos das quartas de final do Torneio de Equipes estão definidos

10/12/2012 15:28

Depois de perder para a forte Seleção da França, que tem no grupo dois jogadores que estão no Top 10 do Ranking Sub-18, o Brasil não conseguiu passar por Hong Kong, nessa segunda-feira, e foi eliminado do Torneio de Equipes do Campeonato Mundial Juvenil, realizado em Hyderabad, na Índia.

Hugo Calderano começou vencendo Lam Siu Hang, por 3 a 2, mas Vitor Ishiy e Eric Jouti perderam, respectivamente, para Hung Ka Tak e Chiu Chung Hei, que fechou a série em 3 a 1 superando Calderano. O Brasil agora participa da disputa da 9ª até a 12ª posição e enfrenta, nessa terça-feira, a Hungria.

Os confrontos das quartas de final da competição já estão definidos. O Japão enfrentará China Taipei, Hong Kong jogará contra a Coréia e a Polônia contra a França. O principal duelo da rodada será entre China e Alemanha, uma reedição da final dos Jogos Olímpicos de Londres, esse ano.

No feminino, as brasileiras Bruna Alexandre, Caroline Kumahara e Karina Hayama venceram a Venezuela e perderam para a Croácia, terminando a fase de grupos em segundo lugar. Depois superaram a Costa Rica e foram derrotadas pela França. Nessa terça-feira as meninas enfrentam o Egito na disputa pela 15ª posição.

Os jogos da próxima rodada também já estão definidos. O Japão terá pela frente a Romênia, enquanto Hong Kong enfrentará a Croácia. Na outra chave, a Alemanha encara os Estados Unidos e a sempre favorita China jogará contra a Coréia.

A competição vai até o próximo domingo e os brasileiros ainda disputarão os torneios de duplas e individual.

Clique aqui para mais informações!