Conselho Fiscal da CBTM se reúne para discutir resultados do primeiro trimestre

27/06/2019 15:23

Reunião aconteceu na última quarta-feira, na sede da CBTM, e também projetou o próximo trimestre

 

Rio de Janeiro (RJ), 27 de junho de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

Na tarde da última quarta-feira (27), o Conselho Fiscal da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa se reuniu na sede da entidade, no Rio de Janeiro, para analisar os valores financeiros do primeiro trimestre de 2019. Além disso, também foi discutido o planejamento para o período seguinte.

Roberto Pereira Antelo e Rosangela Martins dos Santos, membros do Conselho, além do presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e Heloisa Helena, contadora, estiveram presentes na reunião. Também membro do Conselho Fiscal, Susy dos Santos Peixoto Marques não pode comparecer.

Durante o encontro, foi apresentado e examinado pelos conselheiros o balancete do primeiro trimestre, encaminhado pela contabilidade da CBTM. Após debate e questionamentos, o resultado financeiro da entidade foi esclarecido e os valores disponíveis para o próximo trimestre foram expostos e aprovados pelos presentes.

A próxima reunião do Conselho Fiscal já está marcada: será em setembro, após o fechamento do balancete do segundo trimestre, embora a data ainda não esteja definida.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Lucas Mathias (estagiário)

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa