Coordenador Técnico de Seleções analisa a estreia das brasileiras na Índia

10/12/2012 17:30

Brazilian table tennis player Bruna Alexandre returns a shot at the ongoing 10th World Junior Tennis Championship at the SAP Indoor Stadium in Gachibowli on Sunday | Neeraj MuraliOs brasileiros Eric Jouti, Hugo Calderano, Massao Kohatsu, Bruna Alexandre, Caroline Kumahara e Karina Hayama estão em Hyderabad, na Índia, onde acontecem as disputas do Campeonato Mundial Juvenil.

A competição começou no domingo com o Torneio de Equipes. Quem acompanha o grupo é o Coordenador Técnico de Seleções Brasileiras Lincon Yasuda, que tem a companhia do técnico português Ricardo Farias.

Nessa segunda-feira, Lincon Yasuda divulgou em seu blog uma análise sobre a estreia dos brasileiros no evento.

--- No primeiro dia de competições apenas as meninas entraram em ação pelo Brasil. Elas disputaram a primeira fase de grupos, terminando em segundo lugar, com uma vitória e uma derrota --- explicou Lincon.

--- A vitória veio logo na estreia contra e equipe da Venezuela. O tradicional rival latino não ofereceu muita resistência e vencemos todas as partidas por 3 sets a 0. Carol derrotou Wimberly Monteiro, Karina venceu Gremlis Arvelo e Bruna fechou a série sobre Josmary Lucena --- completou.

Clique aqui e leia o restante no Blog dos Técnicos!