Copa Brasil de Tênis de Mesa: Imprensa de Concórdia mobilizada para evento

16/05/2012 15:39

Os preparativos para Copa Brasil Concórdia de Tênis de Mesa estão na sua fase final, tudo para que na próxima quinta-feira, 17, aconteça os primeiros jogos do evento, que reunirá na cidade catarinense alguns dos melhores mesatenistas do Brasil.

A equipe de eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), está desde o início da semana em Concórdia realizando uma série de ações que antecedem a competição. Em uma delas a equipe de imprensa esteve nos principais veículos de comunicação da região para divulgar o evento.

Todos os veículos visitados farão cobertura jornalística da etapa, prestigiando assim a Copa Brasil de Tênis de Mesa, importante competição do calendário nacional. Caminhando pela cidade é fácil ver o envolvimento da população com a modalidade, aliás, os concordienses são grandes amantes do esporte em geral.

A Copa Brasil é patrocinada pela Facc Faculdades, Crecerto, Sintrial, CDL Concórdia, Fundação Municipal de Esportes de Concórdia - FMEC e Prefeitura de Concórdia. O evento promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, Federação Catarinense de Tênis de Mesa – FCTM e Associação Concordiense de Tênis de Mesa.