Copa Brasil Maceió recebe grande cobertura jornalística

07/07/2012 13:29

A expectativa se confirmou mais uma vez. A etapa do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa – Centro – Norte – Nordeste II, realizada em Maceió, capital de Alagoas, recebeu os veículos da imprensa local em todos os dias de competição.

Assim como nas etapas anteriores da Copa, a cobertura jornalística em Maceió foi um verdadeiro sucesso. As principais emissoras de TV, rádio e jornal, acompanharam o evento, realizado no ginásio do colégio Santa Úrsula, no bairro de ponta Verde.

A equipe de eventos da  Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), por meio de sua assessoria de comunicação, esteve na cidade dias antes da competição afim de visitar os veículos da imprensa de Maceió e mobilizá-los para a cobertura da Copa Brasil.

Quem também ajudou neste processo foi o Presidente da Federação Alagoana de Tênis de Mesa, Flávio Seixas, que ficou muito satisfeito com divulgação do evento.

--- A pressão para que Maceió tivesse uma boa cobertura na competição era grande, já que nas outras etapas nordestinas isso foi notório, acho a missão foi cumprida e o evento recebeu jornalistas em todas as rodadas ---, confessou Flávio.