Copa Brasil Sul-Sudeste, em São Paulo, terá transmissão ao vivo por plataforma streaming da TV NSports

25/03/2019 16:33

Competição reúne os principais atletas que atuam no país no CT Paralímpico. Plataforma conta com transmissões de dezenas de torneios importantes

Crédito da Foto: Christian Martinez/RGB Studios

 

São Paulo (SP), 25 de março de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

O tênis de mesa brasileiro entra nesta semana no caminho das transmissões por streaming, pela internet. Assim como já acontece com outras modalidades, os fãs do esporte poderão assistir ao vivo pela TV NSports, de qualquer canto do mundo, os principais jogos da Copa Brasil Sul-Sudeste, competição que começa na próxima quinta-feira (28) e se estende até domingo, no CT Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

O torneio tem mais de 620 inscritos nesta edição, entre olímpicos e paralímpicos. Praticamente todos os grandes jogadores que atuam no país estarão presentes. Entre vários outros, destacam-se na longa lista de participantes, a maioria dos 34 jogadores da Seleção Brasileira que vai disputar o Parapan, em Lima; Bruna Alexandre, campeã no Absoluto A de uma das Copas Brasil de 2018 e medalhista paralímpica nos Jogos Rio 2016; diversos craques das Seleções de base, que brilharam no último Sul-Americano Infantil e Juvenil, no Chile; e, Bruna Takahashi, integrante da Seleção Brasileira que vai disputar o Mundial de Budapeste, em abril.

A TV NSports é uma plataforma de streaming de eventos esportivos que já conta com mais de dez canais online para transmissões de diferentes modalidades. Cada canal tem programação, jogos, campeonatos, eventos de lançamento e premiação, além de todo conteúdo transmitido e melhores momentos das partidas.

Tênis de mesa e rugby são as modalidades mais recentes a entrarem na plataforma, que mantém o objetivo de democratizar as transmissões e a distribuição de conteúdo esportivo. A TV NSports transmite a Liga Nacional de Futsal, Superliga Masculina e Feminina de Vôlei, Liga de Basquete Feminino, Campeonato Brasileiro masculino de basquete, Pan e Paulista de Clubes de Handebol, Campeonato Catarinense de Futebol, entre outros. 

 “Este é um passo fundamental na conquista de uma fatia do mercado, na busca de potenciais patrocinadores e no atendimento a um grande anseio da comunidade, que sempre acompanha de perto seus principais ídolos. Ter a TV NSports, uma plataforma de grande sucesso no esporte brasileiro, como parceira nesta empreitada é um orgulho para nós, da CBTM”, disse Geraldo Campestrini, CEO da entidade.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa