Copa Brasil Sul-Sudeste tem avaliação excelente em pesquisa realizada com os participantes da competição

18/08/2019 12:30

Evento em Maringá reuniu mais de 500 atletas. Na pesquisa de satisfação, aprovação dos itens técnicos foi superior a 87%

Foto: Daniel Zappe

 

Rio de Janeiro (RJ), 18 de agosto de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação - CBTM

No final de 2018, a diretoria da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) reformulou a área de eventos, com o objetivo de melhorar a qualidade das competições nacionais. O resultado começa a aparecer agora. A avaliação feita com os participantes da última Copa Brasil Sul-Sudeste, em Maringá, que optaram por responder ao questionário proposto, mostra satisfação superior a 87% com os itens técnicos deste evento.

Os participantes foram convidados a avaliar, com notas de 0 a 10, os itens técnicos da Copa Brasil. A média de notas foi de 8,76. O piso dos jogos recebeu a melhor nota média (9,31), com o cumprimento da programação de jogos ficando em segundo lugar (9,30).

“Estamos atingindo o padrão de excelência que buscamos nas competições nacionais”, ressalta o gerente técnico da CBTM, Edimilson Pinheiro.  

Os demais itens avaliados foram os seguintes: coordenação técnica (9,01), coordenação geral (8,90), área de jogo e mesas (8,81), cerimônia de premiação (8,70), informações do evento (8,64), qualidade da arbitragem (8,61), instalações no local da competição (8,21) e iluminação (7,85).

O próximo evento nacional do tênis de mesa será a Supercopa Brasil Centro-Norte-Nordeste, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, em Cuiabá (MT).

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa