Copa Rei do Tênis de Mesa encerra calendário oficial em Sergipe

24/12/2012 08:28

Danylo leva o título da Copa Rei do Tênis de Mesa (Foto: Divulgação)A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe realizou neste fim de semana a última competição do ano no calendário oficial da modalidade em Sergipe. A Copa Rei do Tênis de Mesa aconteceu na Academia Sergipana (ASTM) e contou com os principais mesatenistas do ano no estado.

A disputa era em eliminatória simples, em melhor de 7 sets. A final foi entre o bicampeão sergipano Marcus Nascimento e Danylo Antônio, com vitória de Danylo por 4 a 2.

Guido Borges e Murilo Souza ficaram na terceira colocação. Os mesatenistas sergipanos entram agora em férias de fim de ano. Nos próximos dias, a Federação Sergipana de Tênis de Mesa divulgará o calendário oficial de 2013.

--- Quero aproveitar para mandar um forte abraço a todos os atletas, técnicos e amigos, desejando um Feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas --- disse Guido, satisfeito com o crescimento da modalidade em seu Estado.

--- O número de praticantes está aumentando a cada temporada e vamos trabalhar para que 2013 seja melhor ainda ---completou Guido, na fotoo terceiro da esquerda para a direita.