Criciúma supera expectativas nos Jogos Abertos de Santa Catarina

12/11/2012 13:15

A equipe de Tênis de Mesa da Fundação Municipal de Esportes-Bico de Pao superou as expectativas nos Jogos Abertos de Santa Catarina no feminino e levou para casa três medalhas, um vice campeonato  e o quarto lugar no masculino.

Comandado por Thiago Monteiro no masculino e pela chinesa Yu Fu Itajai no feminino, Itajaí dominou a competição, mas Criciúma conseguiu surpreender os outros adversários.

No feminino, Bruna Costa Alexandre, Gerusa Acordi, Alessandra Silva e Camila Monteiro terminaram com o vice-campeonato, depois de cinco dias de disputa em Caçador.  A atleta Paraolímpica também ficou com o bronze no individual e prata por equipes.

No masculino o grande destaque foi a medalha de bronze conquistada por Tiago Grosklauss. A equipe masculina terminou em quarto lugar, somando pontos importantes para a cidade na classificação geral. 

--- Parte da equipe participou do campeonato brasileiro, dias antes dos Jasc. Foi desgastante, mas de fundamental importância para a preparação final, dar ritmo de jogo e acertar detalhes que fizeram a diferença principalmente na conquista no feminino. Todos estão de parabéns --- destacou o técnico Alexandre Ghizi.