Daniel da Conceição é o primeiro Agente Regional de Imprensa da CBTM

13/03/2013 15:30

Desde o ano passado, o Comitê de Mídia da CBTM vem selecionando profissionais da área e admiradores da modalidade para os cargos de Agente Regional e Colaborador de Imprensa, que serão parceiros da entidade na divulgação de eventos, treinos e outros assuntos.

No total, mais de 30 pessoas de 12 estados manifestaram interesse em ajudar a ampliar a divulgação do esporte no país. A CBTM já iniciou na semana passada a segunda etapa do projeto, enviando um contrato que deverá ser assinado e devolvido até o dia 1º de abril.

O primeiro a fechar a parceria para se tornar Agente Regional de Imprensa é Daniel Nazaré Carvalho da Conceição, um dos maiores incentivadores da modalidade no Norte do país, que já foi Presidente da Federação do Pará e também participa dos eventos como atleta.

Para aqueles que ainda não conhecem o projeto e estão interessados em participar, para se tornar um Agente Regional de Imprensa ou Colaborador basta enviar um e-mail para maximino@cbtm.org.br com seu nome, endereço e número de telefone para contato.

O Agente só receberá remuneração quando trabalhar nos eventos organizados pela CBTM. E poderá participar de vários nas regiões Sul-Sudeste e nas regiões Centro-Norte-Nordeste. Nesse caso terá o currículo publicado no site (que tem mais de dois mil acessos por dia), foto no link e assinará as matérias.

O candidato, que deverá ser formado ou cursar a faculdade de Comunicação Social, receberá uma ficha de cadastro e, após avaliação, terá ou não seu nome aprovado pela Assessoria de Imprensa da CBTM.

Para quem não é formado em Jornalismo, mas quer ajudar a massificar o esporte nos 19 estados do Brasil, a CBTM oferece a opção de “Colaborador”, que enviará informações e notícias sobre a sua região.

Clique aqui para mais informações!

A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.