Danylo Antonio vence a 2ª Etapa e mantém liderança isolada do Sergipano

26/02/2013 10:29

No último fim de semana a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe organizou a 2ª Etapa do Sergipano, com 88 atletas divididos em seis séries. A competição contou com o apoio da Butterfly Aracaju, Taurus Sports, SEMEL, Mesatenista.net, SEEL, Bivolt Energy Drink e do Colégio Coesi.

Na categoria principal, a série A, quem brilhou foi Danylo Antonio, atleta da ASTM e bolsista da SEMEL. Após vencer Luis Xavier (CEPE) na semifinal, sagrou-se campeão superando, em uma final emocionante, por 3 a 1, Marcus Nascimento, também atleta da ASTM. Pedro Diniz (CEPE) ficou com o bronze. Agora, Danylo Antonio é o líder isolado do Sergipano com 2000 pontos.

Na série B, Saulo Correia (ASTM) conseguiu o título e acesso a série A após vencer, por 3 a 1, João Marcos (Salesiano) na final. Completaram o pódio os atletas do CCPA, Rodrigo Cardoso e Raphael Bomfim.

Já na série C o campeão foi José Roberto (ASTM), que venceu por 3 a 0, Carlos Ávila, da cidade de Umbaúba. Ficaram com o bronze, Caique Passos (CCPA) e Vinícius Gois (Tobias).

O destaque da série D foi o atleta Vitor Alves (CCPA). Vitor superou na final José Gabriel (Arqui) numa final emocionante. Completaram o pódio Edkayo Farias (Arqui) e Mateus Gois (Tobias)

Na série E, o campeão foi Jhonata Oliveira (Tobias) que venceu a atleta do Coesi, Lara Camila. Completaram o pódio Guilherme Almico e Domilson Menezes, ambos da ASTM.

Já na série F, o título também foi para o interior. Matheus Alexandre da cidade de Umbaúba, que superou na final Luan Vieira, do colégio Arquidiocesano. . As 3ª colocações ficaram para Gustavo Campos (CCPA) e Leonardo (Umbaúba)

A próxima etapa do Sergipano de Tênis de Mesa será nos dias 16 e 17 de março novamente no ginásio do Colégio Coesi.

FTM-SE