Danylo Antonio vence V etapa do Campeonato Sergipano e mantém liderança

02/09/2013 12:19

No último fim de semana a FTM-SE (Federação de Tênis de Mesa de Sergipe) organizou a 5ª etapa do sergipano de tênis de mesa. Na competição participaram 85 atletas divididos em 7 séries. A competição contou com o apoio da Butterfly Aracaju, Taurus Sports, SEMEL, SEEL, TNT e Colégio Coesi.

Na categoria principal, a série A, quem brilhou foi Danylo Antonio, atleta da ASTM e bolsista da SEMEL. Danylo superou seu companheiro de equipe Marcus Nascimento na final, por 3 sets a 1. Agora, com a vitória, Danylo mantém uma liderança isolada no ranking e caminha firme para o título de campeão geral. Na terceira colocação da série A ficaram João Marcos (Colégio Salesiano) e Silvio Renato (CEPE).

Na série B, o talentoso Rodrigo Cardoso, atleta do colégio CCPA, foi o grande campeão. Ele superou em um jogo emocionante o experiente Carlos Cavalcante (CEPE) na final por 3x2. Completaram o pódio Raphael Bomfim (CCPA) e Silvio Dolabella (ASTM).

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Clique aqui para mais informações!