Definidos os confrontos da fase de grupos da Seletiva Adulta feminina

03/12/2012 11:19

Imediatamente após o sorteio que definiu os grupos da Seletiva Adulta masculina, o Árbitro Geral Hugo Suzuki, que também é vice-presidente da Federação Paulista de Tênis de Mesa, executou o mesmo procedimento no feminino.

As treze atletas que participam da competição em busca de uma vaga no Campeonato Latino-Americano, que será realizado em El Salvador, foram divididas em quatro grupos, sendo que um deles tem quatro jogadoras.

No Grupo 1 estão Karina Hayama, vencedora da Seletiva Juvenil, Carolina Kajihara e Anyele Marques Batista. No Grupo 2 haverá um duelo de gerações entre Lígia Silva e Letícia Nakada, além da atleta Paraolímpica da Classe 10, Bruna Alexandre.

No Grupo 3 se enfrentarão Lia Ohira, Suellen Batista e Livia Gomes. O Grupo 4 é considerado o mais difícil e tem Marina Michelin, Kátia Kawai, Lais Toma e Priscila Nascimento Dias.

A decisão dos grupos está prevista para o final da tarde. Nessa terça-feira será realizado um novo sorteio com as cabeças-de-chave.

--- Esse primeiro dia de competição serve para definir as campeãs de cada grupo, que teoricamente enfrentarão adversárias mais fracas na segunda fase. Nessa terça-feira serão novamente quatro grupos de três atletas, com apenas uma se classificado para a semifinal em cada um deles --- explicou Suzuki.

Clique aqui para mais informações!