Diamantes do Futuro encerram mais um período de treinos

29/04/2018 19:09

Crianças de 10 a 15 anos de quatro estados participaram de treinos e palestras

 

Rio de Janeiro (RJ), 29 de abril de 2018.
Por: Assessoria de Imprensa - CBTM

Terminou neste domingo (29/4) mais um período de treinamentos do projeto Diamantes do Futuro. Nesta etapa, foram 16 atletas, de 10 a 15 anos, treinando em tempo integral, no Centro Paralímpico de São Paulo.

Os atletas de quatro estados (Amapá, Paraná, Santa Catarina e São Paulo), tiveram oportunidade, além de treinar intensamente durante quatro dias, de assistir a palestras importantes, como a de Cristina Alcântara, fisioterapeuta que trabalha com a Seleção paralímpica. Ela falou sobre a importância da prevenção de lesões e de exercícios que podem ser feitos para preparação do corpo para o treinamento.


Lígia Silva, atleta que representou o Brasil em três Olimpíadas, participou do evento. Além dela, estiveram presentes no período de treinos os técnicos Pavel Oxamendi, cubano que trabalha no Amapá; Diego Padilha, de Joaçaba; e Fábio Shiray, de Registro.


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa