Dirigente atleta sonha disputar os Jogos Paralímpicos de 2016

22/02/2013 10:21

Além de atleta Paralímpico da Classe 7, Lincoln Lacerda também é Presidente da Federação Goiana de Tênis de Mesa e um dos principais responsáveis pelo crescimento da modalidade na região centro-oeste do país.

Lincoln participou pela primeira vez como dirigente da Assembleia Geral Ordinária que reelegeu Alaor Azevedo, nessa quinta-feira, e também assistiu o Circuito de Palestras realizado na sede da CBTM, no Rio de Janeiro.

--- É importante a participação em um momento tão importante para o Tênis de Mesa brasileiro. Podemos aprender muita coisa que pode ser utilizada no nosso dia a dia e trocar experiências com dirigentes de todo o país --- explicou.

Lincoln Lacerda é venceu a Seletiva que aconteceu no início do ano, em Piracicaba, e garantiu a vaga na Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Parapanamericano, que será realizado em julho, ainda em local a ser definido.

--- Estou muito feliz e esta foi a primeita etapa do sonho, agora vamos intensificar os treinos para conseguir ficar no pódio do Parapan --- disse Lincoln. que treina com o técnico Ismaley Lacerda e sonha com os JogosParalímpicos de 2016.

Atuando também como dirigente,Lincoln lembra que estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato Goiano de Tênis de Mesa, que será realizado no dia 24 de março de 2013, no Clube Sest Senat. As inscrições dos atletas devererão ser feitas pelo responsável do clube, que econtrará o link na circular do campeonato (Clique aqui!)

 

http://fgtm.tv/goiano_2013_-_i_50.html