(10-04-2019) 078-2019

10/04/2019 08:34

 

A Presidência da CBTM, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, comunica às Federações Estaduais que está disponibilizando consultor para contribuir com a construção de Planejamento Estratégico em prol de cada Federação Estadual. Para tanto, o formato do apoio será feito com estas premissas:

 

  1. Por macrorregião (Norte, Nordestes, Centro-Oeste, Sudeste e Sul). Com no mínimo 2 Federações signatárias em cada macrorregião.
  2. Os pedidos devem ser feitos com, no mínimo, 2 meses de antecedência.
  3. Em um final de semana, com 8 horas de duração. Preferencialmente, no mesmo período de realização de uma competição Interestadual.
  4. A CBTM se responsabiliza pelo pagamento de passagem aérea e remuneração do consultor. As Federações participantes deverão ser responsáveis pelo pagamento de hospedagem (se houver) e alimentação.
  5. As Federações Estaduais participantes terão atividades posteriores ao longo de 3 meses a partir da realização do workshop, com reuniões mensais e individuais para monitoramento e conclusão do Plano Estratégico.

 

Contamos com a colaboração de todas as Federações Estaduais filiadas. Juntos, somos mais fortes.