Dupla animada vira atração no acesso ao Complexo Esportivo Excel

08/09/2012 09:27

Quem chegou ao Complexo Esportivo Excel de metrô durante os Jogos Paralímpicos para assistir as competições de Tênis de Mesa, judô, levantamento de peso, esgrima em cadeira de rodas, bocha e vôlei, com certeza viu a dupla em ação.

Os dois funcionários da estação Custom House deveriam apenas indicar ao público que o Excel ficava à esquerda, mas como em um evento desses nada é comum, os dois acabaram se tornando também atrações.

Com um megafone na mão, Christopher Harris poderia muito bem apenas dar as boas vindas e dizer o recomendado, mas incorporou o espírito Olímpico (no caso Paralímpico) para criar um jingle, uma mensagem com um refrão simples e de curta duração.

--- Excel to your right, Excel to your right, good morning everyone! Excel to your right!

Enquanto Harris cantava e dava orientações ao público, seu parceiro Nicholas Brown, com uma luva gigante, dançava e indicava a direção, chamando a atenção também por ficar paralisado como uma estátua durante alguns segundos.

Algumas pessoas paravam para tirar fotografias, enquanto outras sorriam e já começavam a entrar no clima para curtir as disputas. Quem teve que passar todos os dias por ali com certeza continua agora com aquela musiquinha na cabeça.

 --- Excel to your right, Excel to your right, good morning everyone! Excel to your right!

Clique aqui e veja a performance da dupla!