Dupla Masculina do Colegio SESI de São José dos Pinhais é Campeã

13/08/2013 13:18

A dupla Emanuel Jesus e Kevin Line, representante do Colégio SESI, de São José dos Pinhais, conquistou título inédito na competição do tênis de mesa dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs). No (11.08), os meninos derrotaram a dupla do Colégio Sepam, de Ponta Grossa.

Invictos desde a etapa municipal, os mesatenistas perderam apenas um set na grande final. Durante os dois dias de jogos, os dois participaram de sete partidas. O técnico Rodrigo Cit acentua que o projeto em que eles participam contribuiu para este resultado. “Os dois evoluíram muito, eles são merecedores do título de campeões paranaenses”, diz Cit. 

Emanuel Jesus, de 14 anos, conquistou o 5º lugar na fase final, classe B, dos JEPs, disputada em Francisco Beltrão no ano passado e subiu para a classe A almejando o título. “Meu sonho era se tornar campeão paranaense”, comemora com os amigos. Kevin Line treina a mais tempo que Emanuel. Os dois formaram dupla no início desse ano. “Nosso ponto forte é o entrosamento, procuramos criar estratégias e facilitar o jogo um para o outro”, enfatiza Line. 

O técnico da dupla destaca que é pela primeira vez que o município de São José dos Pinhais conquista um título nesta modalidade. O segundo lugar ficou com a dupla do Sepam, Luiz Eduardo Bilobran e Samuel Pereira. Já o terceiro lugar foi conquistado pela dupla do Colégio SESI de Irati, João Matheus Gnatkoski e João Lucas de Oliveira. 

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, através das Secretarias da Educação e do Esporte, em parceria com a prefeitura de Foz do Iguaçu, Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte.