Empresa Cornilleau é apresentada oficialmente ao governo do Amapá

22/02/2012 11:19

A primeira reunião do ano ocorrida entre a Federação de Tênis do Amapá e o Secretário Estadual do Desporto e Lazer, Sr. Luiz Pingarilho, no último dia 15, foi marcada pela apresentação oficial da principal fabricante de mesas para Tênis de Mesa da Europa, a empresa francesa CORNILLEAU, cuja qualidade dos produtos conquistou reputação internacional e são comercializados em mais de 65 países, dos E.U.A. até a China.

Os contatos foram iniciados ainda em 2011 com Gerente de Exportação, Laurent Colussi Corte, que desde o início se mostrou extremamente profissional e atencioso para com as informações solicitadas.

--- Sentimo-nos orgulhosos de poder patrocinar o brasileiro Thiago Monteiro, que também é o nosso Embaixador no Brasil. Em maio de 2011 o campeão mundial Jean-Philippe Gatien (representante da Empresa) esteve no Brasil no intuito de discutir com o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, possibilidades de se estabelecer uma relação de colaboração durável com o Brasil e agora esperamos poder contribuir com o crescimento da modalidade no Estado do Amapá fornecendo nossos produtos de alta qualidade --- disse Laurent Colussi.

--- Ficamos impressionados com a tecnologia dos produtos desta empresa, saber que eles são utilizados nas grandes competições mundiais nos dá a certeza de estarmos no caminho certo com relação a escolha da marca dos equipamentos que serão disponibilizados aos nossos atletas, acreditamos e apostamos nesta política de colaboração desportiva com a França para desenvolver nossa modalidade não só com seus produtos, como também, com sua metodologia de trabalho --- destacou o Secretário Pingarilho.

A Federação de Tênis de Mesa do Amapá sente-se honrada em poder contar com colaboração do atleta Thiago Monteiro e do representante da empresa CORNILLEAU no Brasil, Alexandre Monteiro, que não mediram esforços na intermediação dos contatos que tornarão possível a apresentação oficial da empresa em no Estado.