Entrevista com Nelson Machado é publicada em livro do ex-jogador Raí

13/03/2013 10:29

O Coordenador do projeto de Detecção de Talentos da CBTM, Nelson Machado, concedeu uma entrevista sobre o Tênis de Mesa considerada esclarecedora para o livro do ex-jogador Raí, do São Paulo e da Seleção Brasileira.

Por causa disso, a equipe de profissionais que trabalhou no livro fez questão de enviar a Nelson Machado um convite para a noite de autógrafos, que acontecerá nessa quinta, dia 14, a partir das 18h30, na Livraria Cultura da Paulista.

--- O convite é extensivo a todos os mesatenistas e atletas de outros esportes --- lembrou Nelson Machado.

A revista Saúde, da Editora Abril, lançou esse projeto com o objetivo de aproveitar uma figura carismática aos olhos do público leigo, o Raí, para levantar a bandeira do esporte amador para todos e da atividade física educacional, sensibilizando a população para a sua importância e seus benefícios.

No livro ”Raí – Como gostar do esporte” o craque conta histórias inéditas de sua infância e adolescência e como sua família estimulou a prática da atividade física desde cedo. Traz também análise de 36 renomados especialistas que apontam como os estudos científicos confirmam as táticas adotadas pela família.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.