Equipe afinada cuida da Mesa de controle da Copa Brasil Maceio

05/07/2012 10:24

A quarta etapa da temporada do Circuito Copa Brasil começou na manhã dessa quinta-feira, em Maceio, no ginásio do Colégio Santa Ursula, com as disputas do Rating Olímpico e a presença de mais de 200 atletas de todo o país.

Assim como acontece em todas as competições, além da cobertura a Imprensa da CBTM, uma equipe afinada trabalha com agilidade na mesa de controle para atualizar os resultados em tempo real.

Dois Presidentes de Federações estão trabalhando nesse evento: Marco Aurélio Mancini, da FESTEME (Espírito Santo), que cuida do lançamento dos resultados ao lado do Coordenador de Banco de Dados Luciano Vale, e André Silva, de Pernambuco, que checa as informações, atende os atletas e faz declarações.

A Árbitra Geral Maricléa Gomes tem como auxiliar o também experiente Fernando Moleda, uruguaio que está prestes a se naturalizar brasileiros e foi designado pela Federação de Santa Catarina para ser o Coordenador de Arbitragem local.

--- Os jogos começaram no horário programado sem problemas e o evento tem tudo para ser um sucesso --- avaliou Maricléa.

Acompanhe o noticiário do site da CBTM, siga pelo Twitter e compartilhe no Facebook. Deise sua mensagem de apoio aos atletas.

Clique aqui e acompanhe os resultados da competição!