Equipe CBTM trabalhando forte para sucesso do Brasileiro

31/10/2012 10:31

Uma semana antes da 43ª edição do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa começar, a Equipe de Eventos da CBTM já estava em Piracicaba, sede da competição, para iniciar a produção e montagem da estrutura de jogo. Tudo para que os atletas tivessem as melhores condições de disputa.

Com a área de jogo toda montada, restam ainda outras ações externas aos ginásios do Clube de Campo de Piracicaba. Uma das mais importantes é a área de aquecimento para os mesatenistas. No Clube de Campo, em especial, esta tarefa foi um pouco facilitada, já que foi usado o espaço onde acontecem as aulas de Tênis de Mesa.

Outra preocupação evidente da equipe é que a competição tenha uma UTI móvel disponível durante Toto o evento - nesta são duas -, além é claro de uma equipe médica preparada para qualquer surpresa envolvendo os atletas.

--- Poucas pessoas têm conhecimento da dificuldade de se fazer um evento de Tênis de Mesa. São muitos detalhes que fogem a vista de quem está de fora. Além da complexa área de jogo, existem também as ações do entorno dos ginásios aonde acontecem os jogos ---, explicou Edir Oliveira, Líder de Eventos da CBTM.