Equipe comemora aniversários do Presidente Alaor e do auxiliar Daniel de Sá

17/09/2012 17:49

Como tradicionalmente acontece sempre que um parceiro ou funcionário da entidade completa mais um ano de vida, nessa segunda-feira foi comemorado o aniversário de Daniel de Sá Andrade, que trabalha como auxiliar de imprensa.

Aproveitando a oportunidade, a equipe da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa também celebrou a data em homenagem ao Presidente Alaor Azevedo, que fez aniversário no último dia 8 de setembro, mas não soprou a velinha porque estava viajando a trabalho, acompanhando os atletas nos Jogos Paralímpicos de Londres.

Daniel exerce a função de colaborador na área de imprensa há mais de um ano, ajudando na produção diária de notícias para o site da CBTM e trabalhando nos eventos, sempre com muito orgulho e disposição, sempre fazendo questão de que fez muitos amigos no meio durante esse período.  

Já o Presidente Alaor dispensa apresentação. Esse apaixonado pelo Tênis de Mesa é o responsável pela modernização da entidade, com a construção da nova sede e a utilização de ferramentas tecnológicas de última geração.

Casado com Vera Azevedo, Alaor é médico da área de Biotecnologia, já foi Diretor do Hospital dos Servidores no Rio de Janeiro e tem três filhos: Paula, Caio e Lara, além da neta Luisa, seu xodó.

Parabéns Alaor Azevedo e Daniel de Sá, em nome de todos os amantes da modalidade, e que essa comemoração possa se repetir durante muitos anos ainda.