Equipe da Adefa representa o AM na Copa Brasil Centro-Norte/Nordeste II

03/07/2012 15:55

A equipe da Associação dos Deficientes Físicos do Amazonas (Adefa) representará o estado na Copa Brasil Centro-Norte/Nordeste II de Tênis de Mesa, que será realizado de 5 a 8 de julho, no ginásio do Colégio Santa Úrsula, em Maceió, Alagoas.

Os paratletas amazonenses integram o Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA). O grupo da Adefa viajará com as passagens aéreas de ida e volta doadas pelo Governo do Amazonas.

A delegação manauara será comandada pelo técnico William Paixão. A maior esperança de bons resultados está com o mesatenista James Cardoso, 39, na classe 5, que é o segundo no ranking nacional, com 390 pontos. O bom desempenho do paratleta o fez conquistar a Copa Brasil, em Concórdia, Santa Catarina.

A competição em solo nordestino contará com mais de 200 atletas inscritos para as disputas de ranking nas categorias pré-mirim ao veterano, olímpico e paralímpico, cadeirantes e andantes, alem das classes 1 a 11, masculino e feminino e do rating A ao rating O da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).