Equipe da CBTM é recebida pelo Secretário de Esportes de São Caetano

27/02/2013 14:10

Com o fechamento clube Tietê, cujo terreno foi devolvido a prefeitura de São Paulo em cumprimento a decisão da 6.ª Vara da Fazenda Pública, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa busca um espaço que possa receber um novo centro de treinamento para as Seleções Olímpicas.

Nessa terça-feira, a Gerente Geral de Operações e Relações Externas, Walquíria Lima e San-Thiago, a Lider de Seleções Paula Emerenciano e Silmara Gama, Coordenadora Administrativa do antigo CT participaram de uma reunião com o Secretário de Esportes de São Caetano do Sul, Gilmar Tadeu.

Em pauta, o início de uma negociação para que a CBTM obtenha um local que seja a casa do Tenis de Mesa de Alto Rendimento, capaz de atender todas as necessidades dos atletas, com centro de preparo físico, academia, alojamento, restaurante, que seja referência para todas as modalidades

--- O Secretário Gilmar Tadeu se mostrou muito entusiasmado para o desenvolvimento desse projeto, que trará muitos benefícios para o Tênis de Mesa, para a Seleção e para as crianças que já vivem a rotina de treinar no clube vendo os ídolos e podendo jogar com eles -- explicou Walquiria.

--- Isso também será importante para a cidade de São Caetano do Sul, que atrairá muitos holofotes com a instalação do Centro de Treinamento --- completou Gerete Geral de Operações e Relações Externas, que também demonstra um grande otimismo em um desfecho positivo.

O engenheiro Gilmar Tadeu, do PCdoB, foi Secretario Especial de Articulação da Copa no governo Gilberto Kassab, tendo a função de coordenar as ações das diversas áreas da  administração pública responsáveis pela realização do evento na cidade.

Na época foi indicado porque tinha experiência na facilitação da integração com o Ministério do Esporte, comandado pelo seu companheiro de partido, Aldo Rebelo. A Líder Paula Emerenciano deixou a reunião satisfeita e acredita que em breve terá boas notícias.

--- Estou muito otimista. O Secretário nos recebeu muito bem e se mostrou disposto a fazer uma parceria com a CBTM. A reunião foi bastate proveitosa. Vamos focar no alto rendimento e o objetivo é oferecer aos atletas condições perfeitas para que possam continuar se desenvolvendo --- garantiu Paula.