Equipe de Bauru comemora resultados e a conquista de uma nova sede

02/01/2013 13:18

 A Associação Nova Era de Tênis de Mesa de Bauru tem motivos para comemorar o ano que terminou. Foram várias conquistas, como o terceiro lugar geral no masculino sub 21 dos Jogos Abertos do Interior e o quarto lugar geral no sub 21 feminino.

Além dos resultados nas mesas, outra conquista que a Associação festejou muito foi a locação de um galpão pela Prefeitura para ser o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da cidade. Segundo Claudio Massad, atleta e Presidente da Nova Era, a aquisição do galpão é fundamental.

--- Essa foi a nossa maior conquista, pois não tínhamos um local que poderíamos trabalhar 24 horas aqui na cidade, o que nos limitava demais. Mas agora temos nossa casa, onde poderemos desenvolver a modalidade em todos os níveis e transformar Bauru em referência --- acredita Massad.

O Centro de Treinamento localizado na Rua Wenceslau Braz, nº 12-69, começará a funcionar em janeiro.

--- Estamos terminando algumas adaptações necessárias no galpão para deixar o local apto para a prática da modalidade, como colocar piso emborrachado, aumentar a iluminação e adaptar os banheiros para os deficientes físicos. Acho que até dia 20 de janeiro o CT será aberto ao público --- completou Massad.

Além do patrocínio da Caixa Econômica Federal que apoia o projeto “Primeiro Saque”, e do Terceiro Tabelião de Notas e Protestos que patrocinam a equipe através do repasse do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) em razão da Lei de Incentivo ao Esporte Amador de Bauru, a Nova Era é apoiada também pela Semel, Clínica QualityFisio, Academia Saúde & Cia, e Loja de Suplementos Power House.

Os mesatenistas são treinados na parte técnica e tática pelo coordenador Adilson Toledo, e na parte física pelo preparador Matheus Bertolaccini e pelo fisioterapeuta Fábio de Barros Rodrigues.