Equipe de eventos da CBTM já está em Santos para realização da Copa Brasil

13/03/2012 19:55

A expectativa é grande para a primeira etapa do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa, que acontece no ginásio da Arena de Santos. A competição reunirá mais de 400 atletas de 12 estados (SP, DF, CE, SE, SP, RJ, AM, SC, PR, AL, PA, PE), com um total de 59 clubes no Olímpico e 24 no Paralímpico.

A equipe de eventos já está no litoral paulista trabalhando na montagem e na divulgação. Nessa terça-feira a Imprensa da CBTM visitou dois dos principais jornais do país, a Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo, onde entregou miniaturas de mesas de vidro em agradecimento ao espaço destinado a modalidade nos dois veículos.

Nessa quarta-feira serão visitados os mais importantes jornais e emissoras de televisão de Santos. Em relação a montagem, segundo o Coordenador de Instalações, Luciano Pedro, tudo ficará pronto até a noite de quarta-feira, para que no dia seguinte, a partir das 8 horas da manhã, os atletas possam começar as disputas.

A Copa Brasil Sul-Sudeste I vai até o próximo domingo e a entrada é grátis. Quem for ao moderno ginásio do Santos terá a oportunidade de ver em ação duas atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Londres, Lígia Silva e Caroline Kumahara. A primeira defende o clube santista e é favorita aos títulos no Absoluto A e Rating A feminino.