Equipe de Jaú participa de projeto da Liga Paulista de Tênis de Mesa

21/05/2012 09:30

Com o objetivo de fortalecer os novos talentos, a equipe da cidade de Jaú, que passa por um processo de reformulação, participou do Projeto Futuro de Tênis de Mesa da Liga Paulista/Fran TT com a atleta Carlonia Borges.

A técnica e atleta Daniela Bassi, que comanda as equipe masculina, feminina, veterana e Paralímpica, é uma das mais experientes do país e compete em Jogos Regionais, Jogos Abertos, participa de Campeonatos Brasileiros e a última competição foi a Seletiva da Seleção Brasileira Adulto.

A equipe feminina é campeã invicta dos jogos regionais há 10 anos. Além das premiações aos atletas Jauenses, a técnica de Jau já foi eleita a melhor técnica da Liga, e, também, foi-lhe entregue o prêmio da Associação Jauense de Tênis de Mesa, por consagrar-se Vice-Campeã Geral da temporada 2010.

Famosa pelo trabalho de base que desenvolve, a equipe se destaca também na formação de atletas de alto nível, não só nacional como também internacional.

A equipe de mesatenistas de Jaú disputa os seguintes torneios: Liga Paulista, Etapas da Copa Brasil Sul Sudeste, Jogos Escolares, Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Abertos, Campeonato Brasileiro entre outros como Intercambio fora do Pais.

--- A escolinhas de iniciação estão sempre com muitos alunos, hoje possuímos cerca de 100 alunos, além do trabalho social que desenvolvemos com crianças carentes e escolas que encaminham seus alunos que disputam os jogos Escolares para que possam treinar e ter melhor desempenho na modalidade --- explicou Daniela.

A Equipe Feminina

- Sandra Silva, Gabriela Baltasar, Barbara, Lilian Creazzo, Rayana, Carolina Borges e Dalila.

A Equipe Masculina

Lucas Borges, yuri Ivanovas, Murilo Bergamin, Luiz Eduardo Pacheco.

Endereço: Av. Dr. Luciano Pacheco de Almeida Prado Neto 442

De Segunda a Sexta

Segundas e Terças das 16:00às 20:00
Quartas e Quintas das 14:00 às 18:00
sextas das 09:00 às 10:30 e das 14:00 às 18:00

O Centro de Treinamento da Prefeitura Municipal de Jaú/Secretária de Esportes agradece os patrocinadores Jahu Bombas e Unimed Regional Jaú.