Equipe de Petrópolis comemora bons resultados obtidos na Copa Brasil

26/03/2012 09:35

A ADM-Petrópolis, clube que representa a cidade em competições oficiais, disputou entre os dias 15 e 18 deste mês de março, a Copa Brasil de tênis de mesa realizada na cidade de Santos, São Paulo.

Bruno Vital, melhor mesatenista do estado na atualidade, conquistou o título na categoria Sênior, vencendo na final o paulista Guilherme Spinelli em jogo sensacional, sendo decidido apenas no quinto set, com placar de 14 a 12 a favor do jogador petropolitano, que venceu o jogo pelo placar de 3 sets a 2.

Outro atleta petropolitano que disputou a Copa Brasil foi Luan Mesquita, que terminou a competição de Rating na quinta colocação e, embora não tenha se classificado as finais da categoria juvenil, umas das mais fortes no país, mostrou boa evolução durante a competição.

Bruno parece estar realmente à vontade com a camisa da ADM-Petrópolis e se tornando uma referência no clube, tanto que já conquistou três títulos e um vice-campeonato este ano no Circuito Interestadual Olímpico.

Com o título da Copa Brasil, primeiro título nacional nesta nova fase do trabalho desenvolvido pelo técnico Daniel Ramos na cidade de Petrópolis, Bruno esta se tornando um exemplo para os mais jovens. Vale lembrar que a ADM-Petrópolis desenvolve em parceria com a Prefeitura de Petrópolis o maior Projeto de Detecção de Talentos do Brasil, atingindo 1400 crianças da rede municipal de ensino.

Alguns dos talentos encontrados neste projeto participaram pela primeira vez no inicio deste mês de uma etapa do Circuito Interestadual Olímpico, podendo acompanhar de perto o desempenho dos principais atletas da cidade, entre eles Bruno Vital.

O próximo compromisso da ADM-Petrópolis será nos dias 14 e 15 de abril, quando acontecerá no SESC São João de Meriti a 3ª etapa do Circuito Interestadual Olímpico.