Equipe de Thiago Monteiro perde na terceira rodada da Liga Francesa

24/10/2012 11:09
Jogando fora de casa, o Argentan Bayard, equipe defendida pelo brasileiro Thiago Monteiro, perdeu nessa terça-feira para o GV Hennebont, por 4 a 1, pela terceira rodada da Liga Francesa Pró A.

Essa foi a segunda derrota da equipe de Thiago na competição, que empatou na estreia com o Istres, por 3 a 3, e perdeu para o Chartres Astt, caindo da sexta para a oitava posição na tabela de classificação.

Três equipes dividem a liderança e continuam com 100% de aproveitamento, com nove pontos, o GV Hennebont, o Pomtoise-Cergy e o Chartres Astt. Já o Romagne (LA) sofreu sua primeira derrota para o Pontoise-Cergy e agora aparece na quarta posição, com sete pontos.

Logo atrás, estão o Isseenne E. P., Saint Maur VGA e Angers VS, todos com cinco pontos. O Argentan divide a oitava posição com o Istres. Ambos têm apenas um ponto de vantagem sobre o TT St. Louis, o lanterna da competição.

A quarta rodada será disputada no próximo dia 30 desse mês e o Argentan enfrentará, em casa o Isseenne E. P. A temporada tem um total de 18 rodadas e a última acontecerá no dia 04 de junho de 2013.