Eric Jouti e Hugo Calderano fazem final inédita no Aberto da Polônia

31/05/2012 13:58

O Aberto da Polônia terá uma final inédita no Torneio Individual entre dois brasileiros. Eric Jouti e Hugo Calderano estão classificados para mais uma decisão de uma etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênia de Mesa.

Hugo Calderano entrou na chave principal direto entre os 32 melhores e venceu na estreia o eslovaco Roman Rezetka, por 4 a 2. Depois passou pelo sueco Anton Kallberg, pelo mesmo placar.

Nas quartas de final, Hugo superou o polonês Jakub Dyjas, novamente por 4 a 2 . Na disputa pela vaga na decisão, derrotou o alemão Liang Qiu, nessa quinta-feira, por 4 a 0 (11-3,11-4,11-7,11-8).

Eric Jouti, teve um caminho um pouco mais difícil. Na estreia, superou Jakub Seibert, da República Tcheca, por 4 a 2. Depois venceu o polonês Adrian Wiecek, por 4 a 0, e o alemão Dang Qiu, também por 4 a 0

Nas quartas de final, enfrentou o português João Geraldo e levou a melhor com um emocionante por 4 a 3. Eric derrotou o húngaro Tamas Lakatos na semifinal, por 4 a 0, e agora tem a chance de conquistar seu segundo título seguido em uma etapa do Circuito Mundial.

A partida acontece às 19:15 (horário Local)

Clique aqui e acompanhe!