Eric Jouti surpreende e vence Hugo Hoyama no primeiro duelo entre os dois

02/11/2012 19:06

Quando Eric Jouti nasceu, em abril de 1994, Hugo Hoyama já havia conquistado quatro medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis e Havana e disputado as Olimpíadas de Barcelona.

Apaixonado por Tênis de Mesa desde criança, Eric cresceu assistindo os jogos do maior astro da modalidade do país de todos os tempos e admite que nunca imaginou que um dia pudesse enfrentá-lo.

O tempo passou e o improvável aconteceu. Pela primeira vez Eric e Hugo se enfrentaram, nessa sexta-feira, pela fase de grupos da categoria Absoluto A do Campeonato Brasileiro, realizado em Piracicaba.

Sem temer o ídolo e com a motivação de quem realiza um sonho, Eric conseguiu uma vitória sensacional, por 3 a 1, com parciais de 11-6, 11-8, 8-11, 11-6, e parecia não acreditar no que acabara de acontecer.

--- A vida toda acompanhei a carreira do Hugo e nunca imaginei que um dia fosse enfrentá-lo. Não sei nem o que dizer --- afirmou Eric, que graças a esse resultado se classificou em primeiro lugar no grupo.

Apesar da derrota, Hugo também continua na disputa pelo título, pois venceu Carlos Carbinatti, por 3 a 1, com parciais de 11-7, 11-13, 11-4, 11-3, e terminou na segunda posição.

A partida foi transmitida ao vivo pelo Twitcam Live Stream da CBTM.

Clique aqui e veja!