Espírito Santo pode receber etapa da Copa Brasil em 2013

19/12/2012 14:35

A Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa informa, com grande satisfação, a criação de mais um espaço para a prática da modalidade. O Centro de Treinamento Baixo Guandu- ES foi fundado para ajudar na massificação do esporte e no desenvolvimento dos atletas da cidade e toda a região.

--- Isso só foi possível graças ao empenho e a dedicação do sr. Alderino Gonçalves, que não mediu esforços para realizar esse sonho. Quero parabenizá-lo em nome de toda da diretoria da FESTEME, desejar sorte e sucesso, além de oferecer apoio no que for preciso ---afirmou o Presidente Marco Aurélio Mancini.

O local já conta com quase 40 atletas na faixa dos 9 a 15 anos de idade, que estão inscritos na escolinha. O trabalho conta com o apoio do Clube Balneário Guanduense e de outros parceiros e da Festeme.

--- Estou vendo com grande satisfação o crescimento do Tênis de Mesa capixaba. Parabéns a todos de Baixo Guandu --- completou Marco Aurélio Mancini, que é um apaixonado pela modalidade e um dos principais responsáveis por esse crescimento, Além de dirigente, também é árbitro, jogador e participa dos eventos promovidos pela CBTM pelo país trabalhando na mesa de controle.

--- É importante usar essa experiência adquirida nos eventos para por em prática Federação. A tendência é continuarmos crescendo e está nos nossos planos sediar uma etapa do Circuito Copa Brasil em 2013 --- acredita Mancini.