Estão abertas as inscrições para o Aberto do Brasil - etapa Challenge da ITTF

14/03/2017 17:08

Evento, que será realizado em São Paulo, acontecerá entre os dias 3 e 7 de maio

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 14/03/2017

Estão abertas as inscrições para o Aberto do Brasil - etapa Challenge da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), que acontecerá entre os dias 3 a 7 de maio, em São Paulo. A competição será realizada no centro paralímpico de São Paulo, local inaugurado no último ano e que concentrou toda a delegação paralímpica brasileira na preparação para a Rio 2016 e vai receber, na próxima semana, receberá os Jogos Para-Panamericanos de Jovens.

Para realizar a adesão, tem de clicar neste link e continuar o processo até o fim. 
 
A etapa terá o patrocínio da Seamaster, empresa que assinou parceria com a ITTF para as etapas do 'World Tour', porém, viu com muitos bons olhos associar a marca às atividades na América do Sul e, além da competição no Brasil, também estará na do Chile.
 
Recentemente, ao comentar o fato ao site da ITTF, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, celebrou o patrocínio da Seamaster e garantiu que isso motiva ainda mais os organizadores a entregar uma competição de alta linha, lembrando o sucesso obtido nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
"Estou muito feliz por ter a Seamaster como patrocinadora da etapa do Brasil da ITTF Challenge Series. Depois de alguns anos, estamos organizando, novamente, um evento ITTF e ter este importante parceiro como patrocinador nos motiva a organizá-lo em um nível ainda mais alto. E, claro, todos os fãs brasileiros, após o grande sucesso dos Jogos Olímpicos Rio 2016, vão assistir a esse evento em São Paulo", disse.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br