Estevan Moser surpreende e garante a primeira vaga na chave principal

13/06/2012 17:11

Na manhã dessa quinta-feira serão definidos os atletas classificados para a chave principal do Torneio Sub-21 do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, que acontece em Santos.

Serão sete jogos decisivos. Henrique Narita tentará superar o argentino Rodrigo Gilabert, enquanto Gustavo Souza precisa vencer Jorge Lucas Brito para ficar com a vaga na chave principal da competição.

Paulo Rocha e Vitor Ishiy venceram na rodada de estreia e se enfrentam pelo Grupo 3. Na mesma situação estão Thomar Uno e o argentino Emir Baca, no Grupo 5, que também vão decidir quem continuará na disputa do título.

O Grupo 6 está embolado e todos os atletas ainda têm chances de classificação. Gabriel Pereira Júnior perdeu na estreia para Luan Cantuaria, que por sua vez foi derrotado pelo argentino Adriel Di Salvo. Gabriel precisa vencer Adriel nessa quinta-feira para continuar com chances.

Jeff Yamada e Thales Prieto decidem a vaga no Grupo 7 e Nicolas Santos e Massao Kohatsu no Grupo 8. O único que conseguiu se classificar com duas vitórias foi Estevan Moser, no Grupo 4, superando o argentino Fermin Tenti e o brasileiro Matheus Shimoki.