Etapa do Ranking Paulista acontecerá no próximo final de semana

26/06/2012 14:21

No próximo final de semana serão realizados o 3º Torneio do Ranking Paulista (Olímpico)  e o 1º Torneio do Ranking Paulista (Paralímpico), que acontecerá no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca, “Anexo Bolão”, no bairro de Anhangabaú, em Jundiaí. 
 
No sábado a competição começará às 8h30, com as disputas das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Juventude, masculino e feminino, do Torneio Olímpico.  Domingo, no mesmo horário entram em ação as categorias Geral, Lady, Pré-Sênior, Sênior, Veterano, Veteranos.

O evento Paralímpico também será no domingo e a FPTM informa que os atletas que solicitarem classificação ou reclassificação funcional deverão seguir alguns procedimentos.

Todos os atletas que não possuem classificação funcional nacional (feita por um classificador credenciado à CBTM) ou internacional deverão ser submetidos á Classificação Funcional em até cinco dias antes do encerramento das inscrições para o evento.

Somente serão aceitas classificações feitas por um classificador credenciado à FPTM e afiliado à FPTM, cujos contatos poderão ser adquiridos na Secretaria da FPTM - (11) 3672-0077. O atleta, clube ou técnico deverá entrar em contato com o classificador escolhido e agendar o dia da sua classificação.  
 
O valor da classificação será de R$ 100,00 (cem reais) sendo pago diretamente ao classificador no dia da classificação (padrão CBTM). Caso necessite remarcar sua classificação, o atleta deverá entrar em contato com o próprio classificador com, no mínimo, 24 horas de antecedência, do contrário, o atleta será multado no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais).

No dia da classificação, o atleta deverá usar roupas adequadas à avaliação, levar o original e 01 cópia de todos os laudos e exames médicos relativos à sua deficiência motora, uma foto 3 x 4 e todos os equipamentos que usa durante os jogos, tais como próteses, órteses, muletas, cadeira de rodas, etc.

Clique aqui para mais informações!